Avô e tios suspeitos de estupro contra adolescente são presos em Cascavel

Foto: Reprodução
Avô e tios suspeitos de estupro contra uma adolescente de 16 anos foram presos na cidade de Cascavel, no Ceará, nesse sábado (8). A captura ocorreu no município por força de mandados de prisão preventiva. Após denúncias anônimas sobre um estupro serem repassadas para a Delegacia Metropolitana de Cascavel na última sexta-feira (7), policiais civis iniciaram as investigações com foco em elucidar os fatos e prender os suspeitos.
Conforme apuração, a vítima, uma adolescente de 16 anos, havia sido estuprada pelo avô, de 73 anos, e os tios, com idades de 24 e 51 anos. A ação contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Metropolitano da PC-CE.
Levantamos policiais apontam ainda que eles aproveitaram a proximidade com a vítima para cometerem os delitos, visto que a menina residia com o avô desde os 13 anos. A adolescente chegou a gravar e fotografar os abusos para comprovar os crimes. No decorrer da investigação, mandados de prisão preventiva foram solicitados em desfavor dos indivíduos.
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: