Na manhã desta quarta-feira (10), um grupo foi preso em flagrante durante um assalto a uma loja de eletrônicos no centro de Guaiúba, no interior do Ceará. A operação resultou na apreensão de duas armas de fogo.
Detalhes do Assalto
Imagens da câmera de segurança do estabelecimento capturaram o momento em que um casal entrou na loja, suspeitos de render os funcionários. Minutos depois, outros dois homens chegaram em um carro, estacionaram próximo à loja, e um deles entrou no local enquanto o outro ficou no veículo.
Ação da Polícia Militar
Conforme informações da Polícia Militar, equipes do 24º Batalhão (24º BPM) foram alertadas sobre o roubo em andamento e cercaram a área do comércio. Ao chegarem no local, os policiais avistaram dois indivíduos dentro da loja com os funcionários rendidos. Os suspeitos se renderam imediatamente ao perceberem a presença policial.
Prisão e Apreensão
Do lado de fora da loja, outra dupla tentou fugir, mas foi interceptada e presa. Foram apreendidos dois revólveres municiados.
Identificação e Histórico dos Suspeitos
Os suspeitos, com idades de 56, 39, 31 e 21 anos, foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Guaiúba e autuados por roubo e receptação. Todos já possuíam passagens pela polícia por crimes como roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo, receptação, corrupção de menores, ameaça e dano.
A rápida resposta da Polícia Militar foi crucial para a captura dos criminosos e a segurança dos funcionários da loja.
–
Com informações do G1
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024