Um assaltante morreu durante “saidinha bancária” no bairro Conjunto Timbó, em Maracanaú. Numa ação inusitada de assalto a uma senhora que acabara de sacar R$ 3 mil de uma agência bancária, os dois assaltantes brigaram entre si pela posse do dinheiro. Armados, eles trocaram tiros e um deles foi morto.
As informações são do delegado Vicente Ferreira, do 29º Distrito Policial (DP) da Pajuçara. Segundo ele, a vítima estava em movimento como passageira de um mototáxi, quando houve a abordagem. O taxista acelerou, mas logo foi induzido a parar. Após tirar a bolsa da senhora, os assaltantes, identificados como Rodrigo e Lucas começaram a brigar. No tiroteio entre eles, Lucas foi atingido com um tiro no tórax, segundo o delegado. Ele foi encaminhado ainda com vida ao hospital, mas morreu na Unidade. O outro fugiu a pé, com a bolsa da vítima.
O caso está sendo investigado pelo 21º DP de Maracanaú. De acordo com Vicente, ainda não se sabe o paradeiro do assaltante. Ele será indiciado por assalto e homicídio.
Fonte: O POVO Online
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025