Dois jovens morreram afogados em um reservatório com água na localidade de Fim do Córrego, zona rural da cidade de Tianguá, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (11). A Polícia Civil afirma que Kayc Costa Lima, de 16 anos, tentou salvar o amigo Antônio Levir Silva da Costa, de 19 anos, que se afogou enquanto tomava banho no local, quando aconteceu a fatalidade.
De acordo com a polícia, testemunhas que estavam nas proximidades do reservatório chegaram a retirar as vítimas da água. Levir morreu no local, já Kayc chegou a ser levado para um hospital da região, porém deu entrada na unidade sem vida.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local da ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.
As circunstâncias dos afogamentos são apuradas pela Delegacia Regional de Tianguá.
O Corpo de Bombeiros alerta que casos de afogamento são mais comuns em períodos de alta estação ou feriados prolongados, quando mais pessoas procuram praias e balneários. Os bombeiros pedem que as pessoas não vão a local de banho onde não há presença salva-vidas para evitar riscos.
Fonte: https://g1.globo.com/ce
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024