Corpo de Nicolas Gabriel foi localizado abandonado em uma área de vegetação. Ele foi visto pela última vez no dia 13 de setembro.

O estudante Nicolas Gabriel, de 15 anos, desaparecido desde o dia 13 de setembro após ser visto pela última vez na garupa de uma motocicleta, foi encontrado morto na manhã deste domingo (17), em Paraipaba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde morava com a família.
O desaparecimento de Nicolas foi denunciado pelo pai dele, que mobilizou a família e toda comunidade em busca do filho, descrito por ele como um “garoto tranquilo e bem quisto”.
Na última vez que foi visto, o jovem vestia uma blusa verde, bermuda e um boné amarelo. Ele estava sendo levado em uma moto por uma pessoa não identificada.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o corpo do adolescente foi encontrado em uma área de vegetação no Bairro Setor E, com marcas de violência no rosto, pescoço e nos pés.
Conforme a SSPDS, somente após o laudo da Perícia Forense (Pefoce) será possível determinar a causa da morte da vítima. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Paraipaba.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Ex-gerente de cafeteria contesta versão de padre Fábio de Melo após polêmica com doce de leite - 20 de maio de 2025
- Prefeitura de Caucaia e UFC discutem projeto de revitalização sustentável da Lagoa do Cauípe - 20 de maio de 2025
- Caucaia se prepara para inaugurar Ponto de Inclusão Eleitoral na Jurema - 20 de maio de 2025