ACEJI realizará sua reunião mensal dia 07 de janeiro em Maranguape

cascatinhaA ACEJI – Associação Cearense de Jornalistas do Interior, realiza neste sábado, 07, sua primeira reunião de 2017, quebrando a tradição, este primeiro encontro dos acejianos não será na sede da Av. Dom Manuel, mas no Cascatinha Clube, em Maranguape. O evento terá início às 10 h, em clima de festa.
O ex-presidente e atual Conselheiro da entidade, Paulo Roberto Neves será o anfitrião do dia e vem mobilizando os acejianos de Maranguape e cidades vizinhas visando a interação dos comunicadores locais com os membros da diretoria. “Vamos mostrar que a ACEJI está unida em torno do seu ideal e em sintonia com a comunicação no interior, buscando valorizar o trabalho dos colegas. Vai ser o início de grandes conquistas neste ano de 2017”, aposta.
Por sua vez, o presidente João Ferreira ressalta que a ACEJI volta suas atenções para o interior, procurando conhecer as suas demandas e contribuir para a melhoria do nível da comunicação. “Este ano será da consolidação da Associação nos municípios, por meio de um trabalho sério em defesa da categoria. Estamos abrindo espaço para a participação dos jornalistas, radialistas, bloqueiros e profissionais da web através de nossos próprios canais de comunicação, mas é importante o engajamento dos nossos associados”, destaca.
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: