ACEJI faz Encontro dia três em Maranguape

Acabo de receber comunicação da diretoria da ACEJI, Associação Cearense de Jornalistas do Interior, anunciando para o primeiro sábado de agosto vindouro (dia 03), a realização de mais um Encontro de Comunicadores, desta feita, na cidade de Maranguape. Segundo o presidente da entidade, João Ferreira do Nascimento (foto), ali estarão reunidos jornalistas, radialistas, blogueiros e outros profissionais do setor de comunicação, com total apoio da Prefeitura Municipal. Presidente da ACEJI e o prefeito Átila Câmara estão empenhados para realizar um grande evento. A expectativa é que compareçam cerca de 400 comunicadores da Região Metropolitana e dos demais municípios do Ceará.

 Saiba mais- Conforme a programação, que está sendo fechada em conjunto (ACEJI/PMMaranguape), o tema principal já foi decidido e versará sobre: “O papel do comunicador na reversão das ações políticas impopulares nos municípios”. Ainda ocorrerão palestras, oficinas de jornalismo e outras atividades voltadas para a qualificação profissional da categoria e o debate da problemática local e regional. Para tanto, autoridades, políticos e lideranças da comunidade, além de grandes nomes da comunicação no Ceará estão sendo convidados para o Encontro.

 Parte oficial- Sim, afirma o presidente JFN, “a programação oficial será cumprida na sede da Câmara Municipal de Maranguape, com abertura às 9horas, no dia 03 de agosto”. As atividades direcionadas para os comunicadores serão desenvolvidas no período da tarde. A ACEJI informa que irá disponibilizar ônibus especial, com saída da Av. Dom Manuel, 423, centro, sede própria da Associação, às 8horas, com retorno logo após o evento. Os participantes devem fazer a inscrição na sede da entidade, o quanto antes. Outras informações pelos telefones: 3231.5531 e 8540.9588.

Fonte : Avol – Coluna do Viana

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: