
Diego James dos Santos Ribeiro, 20, foi assassinado a tiros à queima roupa por dois homens, ainda não identificados, na manhã do último sábado (1º), em Fortim. Em Sobral, Francisco Renato de Lima, 25, foi morto com três disparos efetuados por dois homens em uma moto. A polícia conseguiu capturar um homem conhecido como “Igor Buchão”, um dos suspeitos acusados de praticar o crime.
Por volta das 17h do último sábado, a jovem Daniela Sousa da Silva, de 21 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida, no município de Santa Quitéria. De acordo com o CPI, a bala que atingiu a moça foi disparada pelo irmão da vítima depois que ele se envolveu em uma briga. Daniela chegou a ser encaminhada ao hospital do município, mas não resistiu.
Em Aracati, o sargento da Marinha Marcelo Ferreira Santana foi lesionado a faca por um homem conhecido por “Davi”, na manhã do último sábado (1º). O oficial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outro homicídio a faca foi registrado em Ipueiras, no Norte do Estado. No último sábado (1º), Luiz Filipe Ferreira da Silva foi morto com golpes de faca no rosto e nos braços após se envolver em uma discussão. A Polícia está investigando o caso.
Afogamento
Ainda no último sábado (1º), uma pessoa morreu afogada na Lagoa do Uruaú, em Beberibe. O corpo de Anderson de Santos Alves foi encontrado já na localidade de Cumbe, em Beberibe. De acordo com a família, o rapaz não sabia nadar.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- GREC elege nova diretoria para biênio 2025-2027 com Danilo Correia na presidência - 1 de abril de 2025
- Roque, ex-assistente de Silvio Santos, enfrenta problemas de saúde aos 87 anos - 1 de abril de 2025
- Prefeito anuncia reforço na operação Caucaia Limpa a partir de quinta-feira - 31 de março de 2025