Um casal de namorados foi preso em flagrante com 102 quilos de drogas durante ação rápida da Polícia Civil do Ceará. Eles foram presos em Penaforte, no interior do Ceará.
102 kg de drogas apreendidas em Penaforte
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ao perceber um veículo em situação suspeita, policiais civis e rodoviários federais realizaram uma abordagem. Durante uma vistoria no veículo, as equipes policiais encontraram 102,7 quilos de maconha, no banco traseiro do automóvel. O condutor foi identificado como George Coelho dos Anjos e a passageira como Natalia Vieira da Conceição, que são pernambucano e maranhense, respectivamente.
Ainda segundo apurações policiais, a droga, que vinha do Maranhão, tinha como destino final a região do Cariri. Ainda durante a abordagem, foi verificado que o veículo estava com placa clonada e que havia sido roubado na Bahia.
Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o casal foi autuado por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e receptação. Agora, eles permanecem à disposição da Justiça.
80 kg de drogas são apreendidas no Aeroporto de Fortaleza
80 kg de drogas em carga de exportação de bolsas foram apreendidas pela Polícia Federal (PF), em outubro deste ano. A ação ocorreu no Terminal de cargas do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
O material foi identificado durante trabalho de vigilância e repressão da Receita Federal. Cães farejadores participaram da ação policial. A droga foi detectada por análise de risco, scanner e Narcoteste.
Do total apreendido, 3,6 kg são de cocaína. O conteúdo foi levado às autoridades policiais que conduzirão a investigação e o inquérito policial.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024