Um outdoor foi instalado instalado na avenida Plácido Aderaldo Castelo, em Juazeiro do Norte, com a frase: “Sérgio, suas escolhas destruíram nossos sonhos de vivermos juntos. Agora tenho outro no lugar”. Segundo a empresa responsável pelo Outdoor, o recado foi encomendado por uma mulher traída.
O outdoor foi instalado em frente a um restaurante supostamente frequentado por Sérgio e chamou atenção de todos da região. A verdadeira identidade de Lili e Sérgio ainda é um mistério.
A foto do outdoor foi postada e compartilhada em redes e causou polêmica entre os internautas. Entre comentários de apoio e de crítica, a foto foi ganhando repercurssão nacional. Comentários como: “Perdoa, Lili, o Sérgio ainda pode se corrigir” e “Perdeu, Sérgio, a Lili não te pertence mais” foram postados na publicação.
Fonte: O POVO Online
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025