A polícia de Boston confirmou nesta sexta-feira (19) a morte de um dos suspeitos de ser um dos responsáveis pelo atentado realizado durante a maratona da cidade norte-americana que deixou três mortos e mais de 170 feridos.
As imagens divulgadas na quinta-feira (18) mostram os dois suspeitos. O homem de boné preto foi morto em confronto com a polícia FOTO: REUTERS
Ele foi morto após uma troca de tiros registrada próximo a um shopping center localizado no subúrbio de Boston. O confronto entre a polícia e os suspeitos começou depois de uma persguição. Durante o embate, o primeiro suspeito foi baleado e levado para o hospital, mas não resistiu.
De acordo com o porta-voz da polícia de Boston, o segundo suspeito continua foragido na cidade de Watertown, a dez quilômetros de Boston.
O segundo procurado aparece nas fotos divulgadas pelo FBI, a Polícia Federal norte-americana, na quinta-feira (18), usando um boné branco momentos antes da explosão dos artefatos. Em outra imagem liberada pela polícia, ele aparece usando um casaco de moletom cinza com um capuz.
A polícia pediu à população de Watertown que não saia de casa e entre em contato com os serviços de emergência se virem algo suspeito.Durante a manhã desta sexta, a polícia ainda faz um cerco para chegar ao segundo suspeito. A perseguição também terminou na morte de um policial.
Fonte: http://diariodonordeste.globo.com
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024