As vítimas estariam sendo mantidas sob cativeiro por um homem e uma mulher de 67 anos
A polícia de Londres libertou nessa quinta-feira, 21, três mulheres que viviam há 30 anos sob cativeiro em uma casa no sul da capital inglesa.Um homem e uma mulher, ambos com 67 anos de idade, foram apontados como suspeitos e detidos.
De acordo com informações da polícia, as vítimas eram de nacionalidades e idades diferentes. As duas mais velhas, umamalaia e uma irlandesa, tinham por volta de 69 e 57 anos. A mais nova era uma mulher britânica de 30 anos. As três, que viviam como“escravas domésticas”, estavam “muito traumatizadas e foram levadas a um lugar seguro”.
A Scotland Yard agiu depois de ser contatada, em outubro, através da organização Freedom Charity, que recebeu uma ligação de uma senhora alegando estar sendo mantida de maneira forçada em uma residência por décadas.
Segundo Aneeta Prem, representante da entidade de caridade, inicialmente, as três mulheres ficaram com medo de deixar a casa por temerem os sequestradores. “Elas estavam aterrorizadas pelas pessoas que as mantiveram presas”, disse.
Fonte: O POVO Online
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024