Uma menina indiana de 11 anos foi escravizada e violentada durante nove meses por um casal de Mumbai que a comprou por cerca de 15 mil rupias (R$ 576 reais) de um vilarejo de Uttar Pradesh. De acordo com a imprensa indiana, o casal de comerciantes Sargil e Farhat Ansari comprou a garota de seus pais biológicos, assegurando que a trataria bem.
O jornal local Mumbai Mirror publicou que a garota sofreu uma série de maus-tratos, entre eles a inserção de pimenta nas partes íntimas. Em seguida, a menina era obrigada a comer o condimento.
“O casal de monstros começou a torturar a menina, provocando cicatrizes em seu abdômen e costas. Quando ela urinava, por medo ou dor, eles inseriam pimentas nas partes íntimas e depois as davam para a garota comer”, informou o jornal.
Segundo fontes policiais, o casal também colocava música em volume alto para disfarçar os gritos e choros da garota. Os dois comerciantes foram incriminados. Sargil Ansari, inclusive, está sob prisão preventiva, enquanto sua esposa, Farhat, está foragida
Fonte: R7
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024