Um fato que entrou na mídia e chocou o mundo no ano de 2010, ocorreu devido ao garotinho indonésio de 2 anos chamado Ardi Rizal, ele fumava cerca de 40 cigarros por dia, ou seja, duas carteiras de cigarros.
‘Quando ele fica sem fumar, ele fica enfurecido. Bate a cabeça na parede grita e chora e ele me disse que fica enjoado e doente‘, alegou Diana, 26, mãe do garoto.
Autoridades ofereceram até mesmo um carro caso o garoto conseguisse parar de fumar mas o pai não vê problemas com o garotinho e seu vício.
O garoto indonésio entrou em uma clínica de reabilitação em Jacarta e em apenas um mês o garoto largou o vício, médicos diagnosticaram problemas cardíacos mas não pelo fato do cigarro e provavelmente por causa de sua obesidade.
Fonte: http://gazetajovem.com.br
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026

sera que fuma ainda