
Uma gato chamado Bart, que havia sido dado como morto por sua dona Ellis Hutson, de 52 anos, foi enterrado em um local distante, após ser atropelado e encontrado morto em uma poça de sangue em uma estrada na Flórida, nos Estados Unidos.
No entanto, uma espécie de milagre aconteceu e, embora declarado morto pelo veterinário, o bichano reapareceu cinco dias depois vivo, no quintal da vizinha, segundo informações do Daily Mail. “Abri a porta de casa e minha vizinha estava parada segurando o gato nas mãos”, contou Ellis à emissora de TV americana ABC.
Além de perder um olho, Bart sofreu traumatismo craniano e foi levado para o hospital veterinário Tampa Bay Human Society para ser operado. “O olho esquerdo de Bart jamais voltará a funcionar, mas seus instintos de sobrevivência estão em sua melhor forma”, ressalta a publicação Daily Mail.
Parte do rosto do felino, que voltou à vida, está muito ferida, fato que estimulou a criação do apelido ‘gato-zumbi’, que deixou a cova sem que ninguém ainda saiba exatamente como.
- “Lula interrompe queda de popularidade e aliados celebram possível reviravolta”. - 7 de abril de 2025
- Pesquisa Quaest: maioria é contra anistia aos presos do 8 de janeiro - 6 de abril de 2025
- Bazar da Receita arrecada fundos para projetos sociais em Caucaia até hoje (6) - 6 de abril de 2025