
De acordo com o supervisor de policiamento da Área Integrada de Segurança (AIS) 2, tenente Bruno, a mulher foi identificada como Raquel Marques da Silva, 27. Ela foi ferida com diversas facadas. O homem, identificado apenas como Jonas, de 28 anos, morreu enforcado. O corpo dele tombou por cima do corpo da mulher.
Conforme populares, o casal estava em vias de separação. De acordo com pessoas que conheciam Raquel e Jonas, os dois passavam o dia na casa, que pertence aos pais da mulher. O homem seria usuário de drogas e estaria desemrpegado. A mulher queria o divórcio. Uma das principais linhas de investigação é que, não concordando com a separação, o homem teria cometido o crime.
Segundo a Polícia Militar, a mãe de Raquel chegou em casa no fim da tarde e viu a cena. Ela e o marido, além das duas crianças, estão nas casas de vizinhos, recebendo cuidados.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025
Meu Deus,quanta violência…
Muito triste pelas crianças e familiares dessa moça.
Oo linda não
caiu a ficha ainda mas como?..o Deus conforte todos os que estejam sentido essa dor… nos conheciamos tão pouco mas sei oquanto vc era uma ótima pessoa “Raquel”?