Três homens suspeitos de assaltar na terça-feira (27) uma casa em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, foram presos na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Eles foram localizados no início da noite de ontem porque, entre os itens roubados, havia um tablet com um GPS que funcionava como rastreador.
Na casa do bairro do Tupiry, onde foram presos, havia celulares, joias, dinheiro e relógios roubados, segundo a Polícia Civil. Foram encontradas também armas e munição.
De acordo com testemunhas do assalto de terça-feira, dois homens renderam moradores na entrada de casa em Alto de Pinheiros. No total, nove pessoas foram feitas reféns.
“Todo o procedimento é de um grupo mais organizado. Isso vai ser apurado no transcorrer do inquérito”, afirmou o delegado Bruno Mazeo Lázaro, responsável pela investigação
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025
Parabéns pelo brilhante trabalho. Acompanho ativamente por tratar-se de fonte fidedígna e nos manter informados acerca dos acontecimentos de nossa Caucaia e, precisamente do nosso Estado.