Durante o pronunciamento na inauguração do Hospital da Mulher, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, aproveitou para alfinetar o governador Cid Gomes e disse que “gente pobre gosta de coisa boa igual a gente rica”, fazendo alusão ao Centro de Eventos do Ceará, cuja inauguração com o tenor Placido Domingo foi fechada para convidados.
Prefeita visitou as instalações do Hospital da Mulher com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha FOTO: Marília Camelo
A prefeita aproveitou a ocasião para agradecer às mulheres e ao ministro Alexandre Padilha. “Neste momento meu coração está cheio de alegria e está cheio de felicidade. Hoje é o dia de comemorar a realização de um sonho”.
> Manutenção do Hospital da Mulher terá custo de R$ 7 milhões
Após ser aplaudida e homenageada pelo público presente no evento, a prefeita lembrou que a oposição afirmava que o projeto não iria ser realizado. “Hoje está aqui o Hospital da Mulher para Fortaleza”, afirmou.
A prefeita ressaltou a qualidade do hospital. “O Hospital é bom assim como o povo merece. Tem que fazer coisa boa para o ser humano de uma forma geral, independentemente da sua classe social”, finalizou.
Uma gestante representou as mulheres da Rede Cegonha no evento e recebeu um “Kit Cegonha”. Marcilene Kellen dos Santos, 30, está no 7º mês da gestação de alto risco. Ela tem problemas de pressão alta e precisa de atendimento médico especializado. A gestante deve dar à luz no Hospital da Mulher.
Do Diário do Nordeste
- Operação Strike já soma 45 presos por ataques a provedores de internet no Ceará - 4 de abril de 2025
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025