Após dias de greve inconstitucional dos Policiais e Bombeiros Militares em Fortaleza, um grupo de grevistas fecharam vários terminais de ônibus em Fortaleza; Logo após, uma onda de assaltos ocorreram fora dos terminais, deixando a população, atônita e desnorteada, presa pelo medo dentro dos terminais.
Decorrido algum tempo do fechamento do Terminal da Lagoa, que teve suas saídas bloqueadas por ônibus com pneus furados, chegou o Exército Brasileiro de forma tática e pacífica desembarcando dois caminhões com soldados e uma ambulância militar. A ação do exército, a princípio, foi o desembarque dos homens, a análise da área, posicionando-se no vão maior. Logo após houve a liberação dos caminhões e da ambulância com a permanência de poucos soldados alí, apenas para garantir a ordem.
Aos poucos foram chegando ônibus com o intuito de liberar os que se encontravam nos terminais, alguns chegaram a não entrar com receio de ficarem presos e terem os pneus furados. A tensão dentro dos ônibus era muito grande.
Fonte: http://faceboga.blogspot.com/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Operação Strike já soma 45 presos por ataques a provedores de internet no Ceará - 4 de abril de 2025
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025