Se a vida do Ceará já estava complicada sem Mota, Eusébio, Jardel, Robston e Everton, agora o Alvinegro terá mais um desfalque. O atacante Romário levou uma pancada no joelho no treino desta terça-feira (24) e virou dúvida para o duelo contra o Paraná, em Curitiba/PR, neste sábado (28).
Segundo o médico do Ceará, Dr. Gustavo Pires, o atleta tem um edema contusional na articulação do joelho e fará tratamento até quinta-feira (26), quando haverá uma reavaliação e a confirmação se Romário estará disponível para a partida de sábado.
Caso o atacante não seja liberado para o confronto contra o Paraná, a tendência é que Romário seja uma opção para o técnico PC Gusmão já para o jogo seguinte, contra o Boa, no Estádio Presidente Vargas, na próxima terça-feira (31).
Do Diário do Nordeste
- Acidente Grave Deixa Quatro Mortos em Colisão Entre Ambulância e Caminhão no Interior do Ceará - 5 de junho de 2025
- Botafogo bate Ceará e foca no Mundial - 4 de junho de 2025
- Tentativa de roubo a transporte alternativo em Caucaia termina com prisão de suspeito - 4 de junho de 2025