No último sábado (14), Antônia Leidiane Ferreira de Almeida, integrante do grupo de corrida ItaRunner, participou Desafio das Serras – Off-Road extremo em Pacoti. Ela chegou em 5º lugar, na modalidade Ultra Marathon, percurso de 47 km, se consagrando como a primeira atleta de Itapiúna a completa uma prova oficial nesse percurso.
Desafio das Serras – Off-Road extremo, explora um cenário pouco frequentado pelos atletas de todo o Brasil: As regiões serranas do Nordeste. A principal característica do circuito é exatamente unir o homem a natureza, mostrando que os limites impostos pelas montanhas, grutas, e trilhas podem ser vencidos, porém, irá exigir do atleta muita determinação para completar a prova.
“Era uma prova que eu queria muito participar. Foi muito difícil o percurso, achei que não iria concluir a tempo, foi realmente um desafio, estou muito feliz” descreve Leidiane.
Fonte: https://www.avozdobem.com/
- Francilena Guerra: compromisso com a luta popular e renovação no PT de Caucaia - 19 de maio de 2025
- Rodrigo Otarola, ícone da música romântica brasileira, morre aos 79 anos - 19 de maio de 2025
- Chapa “ACI a + de 100” lança campanha com festa e apoio do Sindjorce - 19 de maio de 2025