Eleições 2024

Uniclinic divulga nota de repúdio após declarações de Rogério Cení

A declaração do técnico Rogério Ceni, do Fortaleza, de insinuar favorecimento ao Ceará por parte do Uniclinic, através da escolha do mando de campo, não foi bem recebida pela diretoria da Águia da Precabura. Neste sábado, 24, o clube emitiu nota de repúdio em resposta às declarações de Ceni.
Declaração de Rogério gerou mal estar com o Uniclinic. Foto: Mateus Dantas.
Na nota, a Diretoria Executiva do Uniclinic disse que “o treinador Rogério Ceni foi bastante infeliz e desrespeitoso ao fazer insinuações a respeito de uma tomada de decisão que cabe única e exclusivamente ao nosso clube”.
Em seguida, afirmou ainda que a “decisão quanto ao mando de campo da Águia da Precabura cabe somente ao próprio Uniclinic Atlético Clube” e que o clube “também demonstra descontentamento com o comportamento mostrado pelo Fortaleza Esporte Clube ao justificar as declarações do seu treinador como “verdades inconvenientes”, em suas redes sociais na Internet”.
A nota finaliza com a diretoria da Águia criticando diretamente a postura da diretoria do Fortaleza, já que “tal postura não encontra morada em uma palavra chamada PROFISSIONALISMO”.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA
O Uniclinic Atlético Clube, por meio de sua Diretoria Executiva, manifesta veementemente seu total repúdio aos comentários feitos pelo treinador do Fortaleza Esporte Clube, Rogério Ceni, no dia 22 de março de 2018, em entrevista coletiva concedida no Estádio Castelão. 
 
Em suas declarações, entendemos que o treinador Rogério Ceni foi bastante infeliz e desrespeitoso ao fazer insinuações a respeito de uma tomada de decisão que cabe única e exclusivamente ao nosso clube.  
 
A decisão quanto ao mando de campo da Águia da Precabura cabe somente ao próprio Uniclinic Atlético Clube. Como é conhecido do nosso Campeonato Cearense, cabe ao clube mandante apontar onde quer mandar seus jogos, desde que escolha uma praça esportiva com laudos aprovados pelos órgãos competentes. 
 
O Uniclinic Atlético Clube também demonstra descontentamento com o comportamento mostrado pelo Fortaleza Esporte Clube ao justificar as declarações do seu treinador como “verdades inconvenientes”, em suas redes sociais na Internet. Entendemos que tal postura não encontra morada em uma palavra chamada PROFISSIONALISMO, apesar da grandeza que o Fortaleza Esporte Clube detém em nosso estado.
Fonte: www.opovo.com.br/
Zeudir Queiroz