Em nota divulgada, a assessoria informou que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado
Durante o treino de reapresentação do Ceará Sporting Club, realizado na tarde desta terça-feira (16), uma bomba caseira foi arremessada do lado de fora para dentro da sede do clube, o CT Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. Em nota divulgada, a assessoria do clube disse que repudia o ato criminoso, também informou que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado.
“Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto”, declarou o Ceará Sporting Club em nota divulgada à imprensa.
O protesto ocorre dias após a derrota do Ceará no Clássico-Rei, em que o Alvinegro acabou derrotado por 1 a 0 para o Fortaleza, no último domingo (14). Além disso, o Alvinegro foi eliminado da Copa Sul-Americana na semana passada. Em função da sequência de maus resultados, o técnico Marquinhos Santos foi demitido.
Fonte: https://gcmais.com.br/e
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024