Torcedor do Fortaleza é baleado a caminho da Arena Castelão

Quatro homens em um carro dispararam contra um torcedor do Fortaleza horas antes do jogo

Plantão Policial JMUm torcedor do Fortaleza foi baleado no momento em que se deslocava para a Arena Castelão, onde iria assistir à partida entre Fortaleza e Macaé (RJ). Por volta das 15h45 deste sábado (25), o cobrador de ônibus de uma linha metropolitana, Francisco Adeilton Ribeiro Mendes, de 29 anos, seguia em veículo particular junto com um casal de amigos em direção ao estádio quando foi surpreendido por 4 homens em um outro carro.
Francisco Adailton dirigia o próprio carro na Avenida N,no bairro José Walter, em uma localidade conhecida como ‘curva da viúva‘ quando foi baleado. De acordo com a vítima, 4 suspeitos que estavam em um veículo de cor branca se aproximaram e um deles efetuou um disparo.
O tiro atingiu o torcedor no pescoço e no ombro direito, a bala transfixou. A vítima foi encaminhada para o Hospital Distrital Gonzaga Mota, o Gonzaguinha, no bairro José Walter.
Após ser baleado, os amigos da vítima acionaram uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que passou instantes depois, mas não souberam dar detalhes sobre os suspeitos.
De acordo com o soldado Eudes Júnior do POG, que atendeu a ocorrência, a vítima informou que os suspeito estavam em um carro de cor branca, aparentemente modelo corsa sedan. Alguns veículos foram averiguados, mas a maioria seguia com famílias e as características não batiam com os dados repassados pela vítima.
Conforme o Sargento Carlos ANtônio, da 2º Cia do 6º BPM, do José Walter, o tiro que atingiu Francisco Adeilton foi disparado por uma pistola de calibre 380. A cápsula da bala ficou dentro do carro da vítima.
Francisco Adeilton foi medicado e não corre risco de morrer.
Fonte: Diário do Nordeste
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: