
O Fortaleza recebeu uma grande notícia nesta Sexta-feira da Paixão. O STJD deferiu o processo do clube tricolor, que pedia a suspensão da punição de um mando de campo com portões fechados, recebida semana passada pelo próprio tribunal.
Com isso, o clube tricolor vai atuar com presença de público na partida da próxima quarta-feira, dia 30/03, no Castelão, diante doBahia, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste.
O Fortaleza precisou da ajuda do presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, que está no Rio de Janeiro, e pediu celeridade ao relator do processo, o auditor Ronaldo Botelho, que concedeu o efeito suspensivo ao Tricolor.
Sobre a venda de ingressos, o presidente do Fortaleza, Jorge Mota, informou que só vai se pronunciar sobre o jogo contra o Bahia, depois de enfrentar o Ceará, no Clássico-Rei, do próximo domingo, pelo Estadual.
Assim, os ingressos para o confronto de ida das quartas de final da Copa do Nordeste só deverão estar à disposição dos torcedores na segunda-feira, dia 28.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025