O Ceará já está a caminho de Florianópolis. Após treinar pela manhã, em Porangabuçu, a delegação alviengra seguiu para o aeroporto já de olho no duelo deste sábado, contra o Avaí, no estádio da Ressacada. A grande novidade é que PC Gusmão não viajou com o time. Punido pelo STJD (veja os detalhes) com dois jogos de suspensão, o treinador fica em Fortaleza e comandará o time à distância.
No único treino de apronto para a partida em Porangabuçu, PC Gusmão sinalizou a escalação do time com dois retornos. Na lateral-direita, Apodi reassume a lateral-direita no lugar de Paulo Sérgio. Recuperado de contusão, Eusébio está de volta, mas retorna para ocupar o meio-de-campo. Na zaga, Luizão ganhou a condição de titular.
Para o duelo contra o time catarinense, PC terá três desfalques. Dois por lesão: o meia Leandro Chaves, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e ficará em tratamento de fisioterapia pelas próximas três semanas, e o atacante Romário, vetado, com uma pubalgia. O jogador será reavaliado na próxima segunda-feira.
Na zaga, um desfalque por suspensão: Daniel Marques, que levou dois jogos de gancho, em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atleta foi punido após se envolver em confusão no jogo contra o Criciúma, no PV.
O time que treinou como titular e que deve começar jogando contra o Avaí é o seguinte: Adilson; Apodi, Thiego, Luizão e Vicente; Heleno, João Marcos, Eusébio e Rogerinho; Mota e Itamar.
Do O Povo
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024