A novela sobre a exclusão e rebaixamento do Fortaleza do Campeonato Cearense ganhou mais um capítulo.
A Procuradoria do TJDF/CE protocolou na última segunda-feira, 6, um mandado de garantia noSTJD questionando a decisão do Presidente do TJDF/CE, Jamilson Veras, que concedeu efeito suspensivo ao Fortaleza.
Em contato com o Blog, o presidente do STJD, Caio Rocha, confirmou o recebimento do ofício.
“Recebi a solicitação da procuradoria do tribunal (cearense), que questiona decisão do presidente do TJDF, mas não despachei ainda. Informei que quero ouvir o argumento do Fortaleza. Só depois é que darei minha decisão”, afirmou Caio Rocha.
O Blog tentou contato com o procurador geral do TJDF/CE, Max Delano Damasceno, que protocolou o mandado de garantia, mas as ligações não foram atendidas.
O Blog falou com o presidente do TJDF/CE, Jamilson Veras. Ele afirmou que soube do protocolo feito pela procuradoria, mas que não sabia dizer qual o conteúdo. Jamilson afirmou ainda que Procuradoria é um órgão independente dentro do Tribunal e que tem total liberdade dentro da corte.
O que causa grande questionamento em toda esse novo capítulo sobre a exclusão do Fortaleza no Campeonato Cearense, é qual o motivo da Procuradoria questionar só agora uma decisão do presidente do TJDF/CE e o que o presidente fez de errado para o efeito suspensivo ter seu efeito cancelado?
Aguardemos cenas dos próximos capítulos.
Fonte: Diário do Nordeste
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024