O presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro, usou as redes sociais para comentar sobre as recentes notícias sobre a saídas de jogadores do time alvinegro.
Depois do interesse do Flamengo ao meia Nikão, agora é vez do Fluminense querer o atacante Magno Alves. Com isso, o mandatário do Vovô foi direto no recado
“Vou ser curto e grosso! No Ceará jogador só sai se pagarem a MULTA! Recado a quem interessar! Aqui não tem menino! Podem ficar de beicinho”, escreveu Robinson em sua conta pessoal no Twitter.
Em contato com o Blog, o presidente do Ceará foi questionado sobre a proposta do Flu para o Magnata.
“Já fizeram uma proposta para o atleta. Mas para nós o que importa é pagar a multa. Se pagar, não temos como segurar”, disse Robinson sem informar o valor da rescisão.
Magno Alves tem contrato com o Ceará até o final do ano e já declarou em outras oportunidades que seu o grande sonho de retornar a jogar pelo Fluminense.
Com 38 anos, o camisa 11 do Ceará é o principal astro da equipe alvinegra. Na equipe carioca, caso acerte, vai ter de dividir os holofotes com uma legião de estrelas: Fred, Rafael Sóbis, Cícero e Conca.
O Ceará é o atual líder da Série B do Brasileiro. Já o Fluminense é o quinto colocado da Série A e sofre com uma crise entre torcida e jogadores.
Nesta quinta-feira, o atacante Fred postou no Facebook um desabafo sobre a atitude de alguns torcedores, que foram esperar a delegação do Tricolor no Aeroporto e jogaram moedas nos atletas.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024