As portas das Laranjeiras foram escancaradas pelos dirigentes tricolores para o retorno de Magno Alves ao Fluminense. Mas uma pessoa que tem interesse direto nesta negociação parece não ter sido comunicada. Evandro Leitão, presidente do Ceará, reiterou que o jogador tem contrato com o clube até dezembro e que não vai liberá-lo de maneira alguma.
– Não existe negociação do Fluminense com o Ceará. Se o Fluminense estivesse na final do Carioca e o Corinthians falasse que queria contratar o Fred, como eles iam se sentir? Estão sendo antiéticos – disparou Leitão, em entrevista à reportagem do LANCE!
Evandro também criticou a postura dos dirigentes do Fluminense, que falam abertamente sobre a negociação com Magno Alves, mesmo com o Ceará envolvido em duas decisões nas competições que disputa:
– O que eu tenho a dizer é que daqui o atleta não sai. Entrei para o mundo do futebol há oito anos e aprendi que a gente tem que respeitar o momento que outros clubes passam. Faltou lealdade do Fluminense com o Ceará neste momento. Estamos nas finais de duas competições (Copa do Nordeste e Campeonato Cearense), e tem dirigente do Fluminense falando sobre contratar um atleta nosso. Não concordo com essa postura. Eles ainda não amadureceram. Transferiram a responsabilidade das derrotas no campo e ficam falando essas besteiras.
Apesar de já ter demonstrado interesse em retornar ao Fluminense, na temporada passada, o contrato de Magno Alves com o Ceará prevê multa rescisória. Pelas declarações do presidente do Vozão, o jogador não sai nem se ela for paga:
– Não existe a possibilidade de o Magno Alves deixar o Ceará. Nem se o Fluminense pagar a multa rescisória eu vou liberá-lo.
Fonte: O Povo
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024