O presidente do Icasa, Francisco Paes de Lira, sofreu uma ameaça de morte logo após a equipe juazeirense perder para o Botafogo, na noite do último domingo, 6, em partida válida pela 15ª rodada da Série C, e se aproximar da queda para a quarta divisão nacional.
A ameaça foi divulgada em um vídeo na internet por dois homens que, de rosto totalmente coberto, deram 38 horas para que o mandatário do clube deixe o comando da equipe, prazo que, se for contado a partir do final do jogo contra a equipe paraibana, terminou no final da manhã desta terça-feira, 8.
No vídeo, os homens acusam o atual presidente icasiano de ser o principal responsável pela situação complicada em que a equipe se encontra.
“Ó Paes de Lira sem vergonha, o prazo é de 38 horas pra tu renunciar o cargo, viu? Se tu não renunciar a bala vai cantar… (sic)”, disse um dos homens.
No último domingo, o Icasa foi goleado pelo Botafogo por 4 a 1, e praticamente deu adeus a qualquer chance de permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro em 2016.
Fonte: Cnews
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024