A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta terça-feira, um homem e um adolescente suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Roberto Mamede Studart Soares, que era o diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube.
O flagrante com o homem, cujos dados ainda não foram divulgados, está sendo feito na Delegacia de Homicídios, enquanto o menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, segundo fontes policiais. A SSPDS deverá dar maiores detalhes sobre as prisões ainda nesta terça-feira em coletiva.
Roberto Mamede foi vítima de saidinha bancária em uma agência de Fortaleza, na tarde de segunda-feira. A vítima, segundo relatos de testemunhas, havia feito um saque na agência do Banco do Brasil, que fica na Avenida Santos Dumont, quando acabou baleada ao sair do local.
Dois homens numa motocicleta teriam disparado três tiros contra Roberto Mamede, que chegou a ser atendido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo.
Fonte: http://blogdoeliomar.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024