O técnico do Fortaleza, Nedo Xavier, desembarcou no início da tarde desta segunda-feira (09), no Aeroporto Pinto Martins, já falando como se tivesse sido demitido do Tricolor de Aço. “Tinha gente que se pudesse já teria me demitido desde o início”.
A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela diretoria leonina e o próprio treinador disse que ainda não foi comunicado oficialmente. “Não me falaram nada até agora. Não conversei com ninguém, mas em todos os sites estão falando disso. Até que eu tinha ficado em Cuiabá. É brincadeira isso!”
O treinador queixou-se de atrasos salariais e falta de profissionalismo por parte de alguns dirigentes do Fortaleza, mas defendeu o elenco e a torcida tricolor. “Só tenho a agradecer aos jogadores e aos torcedores. Eles não têm culpa de nada. É um grupo bom, tem chances de acesso, nunca tivemos problema nenhum. São justificativas banais essas de que havia problemas”, afirmou.
“É assim que é o futebol. Mas as coisas podiam ser um pouquinho mais profissionais, mais éticas, mas é deles mesmo, continua a vida. Nós viajamos sem nenhum dirigente do Fortaleza. Eles podiam ter me comunicado pessoalmente. Precisa melhorar mais o lado profissional. Mas eles são os donos do clube, eles que determinam”, alfinetou.
Nedo ainda ironizou quando foi perguntado se tinha dinheiro a receber do clube. “A receber? Todo mundo tem! Mas vamos conversar profissionalmente, vamos sentar com a diretoria e acertar. Acho que eu tenho um mercado razoável”, especulou. E por falar em especulação, o técnico Vica, ex-ASA(AL) é o mais cotado para assumir o Tricolor do Pici.
Do Diário do Nordeste
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024
- Fortaleza empata com Fluminense em jogo movimentado no Maracanã pela 34ª rodada do brasileirão - 23 de novembro de 2024
- Prefeitura de Caucaia e governo do Ceará iniciam distribuição do vale-gás na próxima segunda (25) - 22 de novembro de 2024