Morreu na noite deste domingo (27), por volta das 20 horas, o ex-goleiro Luiz Francisco do Rego, mais conhecido como Lulinha. O ex-arqueiro, de 64 anos, que passou por Ceará e Fortaleza, estava internado com deficiência pulmonar, no Hospital de Messejana. Lulinha foi campeão pelas duas principais equipes de futebol profissional da nossa Capital, Fortaleza e Ceará, além de ter defendido o time do ABC /RN, onde também conquistou títulos.
Pelo Tricolor de Aço foi Bicampeão Cearense em 1973 e 1974. Pelo Alvinegro ajudou na conquista do Bicampeonato de 1981.
Segundo a jornalista Kézia Diniz, Lulinha estava na fila para realizar um transplante no hospital de Messejana. E foi durante a realização dos exames de rotina no hospital, procedimento necessário para quem será submetido a uma cirurgia do transplante, que o médico que o examinava diagnosticou uma infecção, uma pneumonia.
Velório e Sepultamento
Será a partir das 7 horas da manhã de segunda-feira (28). Às 11h será celebrada a missa de corpo presente, na funerária Paz Eterna – Rua Júlio Siqueira, 854, entre Oswaldo Cruz e Joaquim Nabuco. Será realizada uma cerimônia restrita à família e amigos próximos para a cremação.
Fonte: Diário do Nordeste
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025