A carga de meias entradas para o Clássico-Rei destinadas às bilheterias do estádio Presidente Vargas esgotou em apenas 30 minutos. A Federação Cearense de Futebol (FCF) informou que foram disponibilizadas apenas 200 meias e mil inteiras.
De acordo com a FCF, a administração do Ceará optou por colocar as outras 600 meias nas lojas Sou Mais Ceará. As vendas iniciaram às 10h da manhã desta sexta-feira (10), mas muitos torcedores chegaram ao local por volta das 8h.
O estudante e torcedor do Ceará, Bruno Rodrigues, foi pego de surpresa com o fim das meias, mas comprou a inteira para garantir o lugar. “Não dá pra ficar de fora desse jogo não”, diz.
Bruno afirmou que ainda precisa comprar o ingresso do irmão e não descartou a possibilidade de ir ao jogo como torcedor do Fortaleza. “Se eu não conseguir a meia do meu irmão em outro ponto, vou comprar no Fortaleza”, conta.
Apesar da irritação de muitos torcedores, o cabo da 5ª Cia do 5º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança do local, disse que a movimentação estava tranquila.
Fortaleza
Já na sede do Fortaleza, no Pici, a procura pelos ingressos foi mais calma. O presidente do clube, Osmar Baquit, informou que a decisão de colocar a sede como único ponto de venda facilitou a vida dos torcedores. “Colocamos 6 bilheterias em funcionamento para vender as 6 mil e 500 entradas destinadas à torcida do Fortaleza”, completa.
Fonte: Diário do Nordeste
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024
- Fortaleza empata com Fluminense em jogo movimentado no Maracanã pela 34ª rodada do brasileirão - 23 de novembro de 2024
- Prefeitura de Caucaia e governo do Ceará iniciam distribuição do vale-gás na próxima segunda (25) - 22 de novembro de 2024