O que já parecia fato consumado, teve outra reviravolta no Fortaleza. Se até as 23h dessa quinta-feira, o técnico Nedo Xavier estava no comando do time, minutos depois, atendendo a um pedido de diretores, o presidente Jorge Mota aceitou e confirmou a demissão de Nedo Xavier.
Na manhã desta sexta-feira, já com uma ala de dirigentes e conselheiros do clube procurando um substituto (PC Gusmão era o nome mais cotado), o presidente Jorge Mota decidiu aceitar a pressão de outros conselheiros, ex-dirigentes e amigos para recuar da decisão de demitir Nedo Xavier.
O treinador tricolor vai seguir no Pici, e o discurso da diretoria executiva do Fortaleza é de que tudo não passou de especulação.
O Fortaleza Esporte Clube vive um momento de enorme pressão, com pessoas de poder aquisitivo pressionando o atual presidente para mudanças e uma ala mais conservadora exigindo paciência.
Como bem disse Júlio Salles, chefe da equipe de esportes da Rádio Assunção, em seu programa diário, nesta sexta-feira: “O Fortaleza está uma bagunça. O presidente Jorge Mota não pode ficar aceitando pressão de pessoas loucas e ensapatadas. Ou ele tira essas pessoas, ou é melhor deixar o clube”.
Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024