Jogadores deixaram o campo acuados e foram cercados por torcedores que invadiram o gramado.
O jogo entre o Ceará e Cuiabá na Arena Castelão, pela 32ª rodada do campeonato brasileiro, foi encerrado antes do tempo neste domingo (16) por conta de confusão entre torcedores nas arquibancadas. Jogadores deixaram o campo acuados e foram cercados por torcedores que invadiram o gramado.
Ceará havia acabado de igualar o placar com o Cuiabá com gol de Jô quando os torcedores invadiram o campo. A confusão começou logo quando o alvinegro sofreu gol marcado por Deyverson.
Torcedores do Ceará quebraram cadeiras e começaram a brigar entre si. Em determinado momento, correram em direção ao campo e cercaram jogadores como Vina, Luiz Otávio e Guilherme Castilho para agredi-los.
A polícia efetuou disparos de bala de borracha para conter a confusão e usou spray de pimenta contra os torcedores que estavam no tumulto.
Clube deve ser punido
Ceará ainda tem dois jogos em casa, na Arena Castelão, antes do fim do campeonato brasileiro e deve ser punido pela confusão deste domingo no jogo contra o Cuiabá. Há possibilidades de o time, que está em péssima condição na tabela, jogar com portões fechados, sem o apoio da torcida.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024