O talento das meninas do Caucaia Esporte Clube, maior potência do futebol cearense, mais uma vez foi reconhecido nacionalmente. A meia-atacante Gabriela Moraes foi convocada esta semana para defender a Seleção Brasileira Feminina Sub-20.
Gabi, como é conhecida, tem 18 anos, é natural de Fortaleza e foi chamada para disputar dois amistosos preparatórios para o Sul-Americano da categoria.
A meia-atacante, que foi artilheira de seu time na Copa do Brasil de futebol feminino, em 2012, deixou ótima impressão na comissão técnica da CBF durante a seletiva realizada na capital cearense em Fortaleza há duas semanas pelo técnico da seleção feminina principal, Márcio Oliveira.
“Fiquei muito feliz. Toda jogadora trabalha pra um dia chegar à Seleção Brasileira e, graças a Deus, com muito trabalho e dedicação, consegui atravessar mais uma etapa e chegar. Espero representar bem o Caucaia e o nosso estado lá”, afirmou.
Gabriela já viajou para o Rio de Janeiro, onde se junta à delegação brasileira, que fará sua preparação na Granja Comary, em Teresópolis. De lá, a meia-atacante segue com a equipe sub-20 para Cabo Frio, onde o Brasil irá enfrentar a seleção do país africano, no dia 11 de agosto. Seis dias depois, a Seleção enfrentará o time masculino Sub-14 de Semel. Essa é a segunda vez que uma atleta do Caucaia é convocada. (Bruno Balacó)
Fonte: O Povo
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024