Eleições 2024

Icasa perde o 3º jogo seguido

Verdão do Cariri segue sina de não conseguir vencer o ASA e prossegue sequência ruim na competição

O Icasa viajou até Arapiraca para enfrentar o ASA, mas não conseguiu impor bom futebol e acabou sendo derrotado por 3 a 1, na noite de ontem, no Estádio Coaracy da Mata.

Goleiro Camilo não conseguiu evitar a virada do ASA de Arapiraca ontem. Verdão não esteve em uma noite inspirada FOTO: NORMANDO SÓRACLES/MISERIA.COM

Com o resultado, a equipe icasiana se mantém com 4 pontos e caiu para a parte de baixo da tabela. Já o ASA saiu da zona da degola e agora soma 7 pontos.

Com o resultado, o Icasa mantém o tabu de nunca ter vencido o ASA. São cinco vitórias do time alagoano e quatro empates.

O jogo

Em busca do resultado, o Verdão do Cariri começou o jogo melhor. O time icasiano era mais rápido e trocava bons passes, mas não conseguia finalizar de forma objetiva.

Mesmo assim, aos 34 minutos, o Icasa abriu o placar no Fumeirão. Adalgísio Pitbull lançou para Chapinha na área, que não desperdiçou a chance de chutar a bola no fundo das redes do ASA de Arapiraca.

Porém a euforia icasiana não durou muito, pois o gol de empate do Fantasma veio um minuto depois. Osmar cruzou na área para Bruno acertar a cabeçada, mas Camilo estava atento e fez bela defesa. No rebote, Wanderson chutou e a bola resvalou em Lúcio Maranhão, que fez o giro e o arremate, empatando o jogo.

A virada

A virada do time alvinegro veio aos 42 minutos, quando Naylhor fez falta dura em Lúcio Maranhão na área, e o juiz Claudio Marcante assinalou penalidade máxima. Lúcio Maranhão cobrou e reverteu o placar.

Sem consistência em campo, o Icasa não voltou bem na volta dos vestiários e sofreu pressão do Fantasma.

Aos 26 minutos, Lúcio Maranhão subiu mais alto que todo mundo e acertou cabeçada no fundo das redes, ampliando o placar em Arapiraca.

Após o gol, o Verdão sentiu o golpe e não conseguiu executar boas jogadas para reverter o placar, que ficou mesmo em 3×1.

O Icasa volta a campo na próxima terça-feira, 11, quando enfrenta o Atlético/GO, às 21h50, no Serra Dourada, em Goiânia. No mesmo horário, o ASA enfrenta o Paraná Clube, no Durival de Britto.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz