Homem é espancado por vários torcedores enquanto estava caído em avenida de Fortaleza

Imagem de divulgação da web

Um homem ficou desacordado após ser agredido a pauladas e pontapés por um grupo de torcedores durante uma briga de torcedores na tarde deste sábado (26) na Avenida Coronel Carvalho, no Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. A vítima foi deixada no meio da via sangrando e despida além de ter tido os tênis roubados pelos agressores.

Fortaleza e Náutico se enfrentam na Arena Castelão em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Segundo testemunhas, a agressão começou quando as torcidas aliadas de dois clubes se encontraram com torcedores do Fortaleza que seguiam a pé para o terminal de ônibus do Bairro Antônio Bezerra.

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver os torcedores cercando o homem e dando socos, pontapés e pauladas. Mesmo com a vítima já rendida no chão, eles continuam as agressões enquanto gritam palavras de ordem em alusão a uma torcida organizada rival a do time cearense.

A Polícia Militar informou que três suspeitos de participar da agressão já foram identificados e estão sendo apresentados à Delegacia de Polícia Civil. A PM disse ainda que as ações policiais seguem sendo realizadas no intuito de capturar todos os envolvidos na ocorrência.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: