O Guarany de Sobral largou na frente no duelo das equipes do inteiror por uma vaga na final doCampeonato Cearense 2013. Jogando no Junco, o Cacique do Vale fez 3×0 no Icasa, neste domingo (5).
Zagueiro Júnior Alves marcou 2 gols para o Bugre. Foto: Kiko Silva
O time sobralense abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo. Luis Carlos cabeceou e, no rebote, o zagueiro Júnior Alvesmarcou. Ainda na primeira etapa, a equipe da casa ampliou o marcador novamente com o zagueiro Júnior Alves, de cabeça.
No segundo tempo, o jogo diminuiu o ritmo e o placar dava impressão de que permaneceria inalterado. Mas, aos 45 minutos o árbitro marcou pênalty para o Guarany. Luis Carlos bateu, o goleiro espalmou e, no rebote, o próprio imperador deu números finais à partida.
O jogo de volta acontece no próximo domingo às 16h no Romeirão. O Guarany pode perder por até 3 gols de diferença, desde que marque pelo menos um, que estará na final do Campeonato Cearense. Vitória do Icasa por 3×0 leva o time juazeirense à decisão.
Quem passar no confronto interiorano encara, na final, o classificado do confronto entre Ceará e Fortaleza. No primeiro jogo, vitória alvinegra por 3×0.
Fonte: http://diariodonordeste.globo.com
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025