Uma quinta-feira pesada, dividida e cheia de reviravoltas no Fortaleza. Mas no final da noite, o presidente Jorge Mota teve de ceder à pressão de diretores e chegou a um acordo com Nedo Xavier. O treinador deixou o Pici.
O trabalho de Nedo estava sendo contestado por muitos, inclusive na parte técnica e também por ter exposto alguns jogadores, que foram trazidos pelo seu antecessor Marcelo Chamusca.
Se não bastasse o próprio Nedo Xavier não está satisfeito. O pouco tempo de trabalho, a falta de qualidade do elenco e sem a diretoria conseguir trazer jogadores indicados por ele causaram toda a crise, que culminou com o consenso para a sua saída.
Agora, a diretoria vai atrás de um nome. E pelo jeito tem de ser de impacto, que faça o torcedor e os próprios dirigentes acreditarem que pode mudar a cara do time.
Após cinco jogos disputados no Campeonato Cearense, o Fortaleza possui apenas uma vitória, ocupa a terceira posição (com uma partida a mais) e corre até o risco de não se classificar para a 2ª fase, o que seria uma tragédia sem proporções.
A diretoria do Fortaleza deve anunciar ainda hoje a saída de Nedo Xavier e o novo comandante tricolor para a sequência da temporada
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024