O Fortaleza não estreou bem na 2ª Fase do Campeonato Cearense. O Leão amargou um empate por 1 a 1 com o Maranguape, ontem, no Presidente Vargas, frustrando o torcedor leonino que compareceu ao estádio.
O resultado pode ser surpreendente para quem não viu o jogo, mas pelo que as duas equipes apresentaram, o empate mostra o equilíbrio durante os 90 minutos de jogo.
Surpreendente mesmo foi a postura do Maranguape, que não se intimidou, atacando o a equipe tricolor desde o início. Com um time defensivo – três volantes e um meia – o Fortaleza teve dificuldade para criar e teve apenas uma chance de gol no primeiro tempo, com Cassiano perdendo gol incrível.
No segundo tempo, o Gavião da Serra voltou mais perigoso, exigindo de Deola grande defesa aos seis minutos e abrindo o placar aos onze em cabeçada de Johny.
Na base do abafa, o Leão foi para cima, e empatou aos 25 minutos com Romarinho, que tinha acabado de entrar, aproveitando a sobra de bola.
Depois disso, o jogo ficou aberto, com chances para os dois lados, mas o placar ficou inalterado. O resultado deixa o Leão com um ponto no grupo B1, e também o Maranguape, no B2.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024