Fortaleza vence o Avaí na Arena Castelão e volta ao TOP 10 da Série A do Brasileiro

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC
Com mais de 40 mil pessoas presentes, o Fortaleza venceu o Avaí neste domingo (9) por 2 a 0, pela 31ª rodada da Série A do Brasileiro. A partida aconteceu na Arena Castelão, na Capital cearense. Os gols da partida foram marcados por Thiago Galhardo e por Hércules, ambos no segundo tempo. Com o resultado positivo, o Leão passa para o 10º lugar na tabela, com 41 pontos. A próxima disputa é contra o América Mineiro, no próximo sábado (15), às 20h30 às (horário de Brasília), no Estádio Raimundo Sampaio, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fortaleza tem mais de 70% de chance de garantir uma vaga na Sul-americana

A 8 rodadas do término do Brasileirão, o Fortaleza chega bem cotado para ser um dos representantes do futebol brasileiro na Copa Sul-Americana. Segundo dados do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), as chances do Tricolor de garantir uma vaga na Sula são de 72,3%.

Os dados da UFMG são semelhantes aos projetados pelo Chance de Gol, site especializado em estatística de futebol, que aponta 78% de chances de classificação do Leão para a Copa Sul-Americana.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: