Fortaleza vence o América-MG e dá grande passo rumo à semifinal da Sul-Americana

Leão garante boa vantagem para o jogo da volta marcada para a próxima quinta-feira (31), em Fortaleza

Foto: Mateus Lotif/FortalezaEC
O Fortaleza deu um grande passo rumo à semifinal da Copa Sul-Americana ao vencer o América-MG por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (24), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O Leão faz o jogo da volta da Sul-Americana ante o time mineiro na próxima quinta-feira (31), em partida a ser realizada na Arena Castelão, a partir das 19h.
O primeiro tempo do Tricolor foi sem sustos. Tanto que o Leão logo cedo abriu o placar com Guilherme aos 14 minutos do primeiro tempo. Aos 20, foi a vez de Pochettino balançar as redes, em saída errada de Cavichioli. O América-MG sequer obrigou João Ricardo a fazer alguma defesa mais difícil. Paulinho Boia chegou a balançar as redes, mas a arbitragem conferiu e anulou o gol. Quem fez mais um foi o time cearense, novamente com Guilherme, após bela assistência de Marinho o que garantiu a ida para o intervalor com o placar elástico de 3 a 0. No segundo tempo, o América voltou mais ligado no jogo e teve muitas chances de gol. De tanto buscar a meta, conseguir diminuir o placar para 3 a 1 com gol de Mastriani, aos 23 minuto da etapa final.
Ele recebeu na área, dominou e chutou no canto esquerdo de João Ricardo, que até se esticou, mas não conseguiu evitar: 3 a 1.  O Fortaleza teve chances de ampliar, mas desperdiçou as oportunidades. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: