
O resultado colocou o Leão como líder isolado, com 8 pontos em apenas 2 jogos. A equipe chegou à essa segunda fase com 2 pontos de bonificação. O Verdão segue com 3 pontos ganhos.
O jogo
A partida começou lenta, com as duas equipes criando poucas chances de gol. O Fortaleza detinha mais a posse de bola, mas pouco criava em termos ofensivos.
Após a para técnica, o sermão dado pelo técnico Marcelo Chamusca pareceu dar resultado. O tricolor passou a pressionar o adversário.
Aos 34 minutos, Robert recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna direita e tocou no canto, abrindo o marcador.
A segunda etapa, o Leão teve diversas chances de ampliar, mas esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes, ou na tarde inspirada do goleiro Dionatan. A má notícia para os tricolores foram as lesões de Waldison e de seu substituto Romarinho.
Enquanto a partida se encaminhava para o final, o Icasa começava a sonhar com o empate. A equipe juazeirense chegou a empatar o jogo, mas o lance foi invalidado por impedimento.
Nos minutos finais, no entanto, Guto, que havia substituído Romarinho, lançou Edinho, que tocou de leve no canto e ampliou para o Leão. Jonatan ainda descontou nos acréscimos, mas não impediu a derrota icasiana.
Suspensos
Com terceiro cartão amarelo recebido na partida, o zagueiro Max Oliveira e o meia Marcelinho Paraíba desfalcam o Fortaleza na quarta-feira de Cinzas, em Sobral, diante do Guarany. Ambos devem estar disponíveis diante do Ceará, no dia 9 de março.
Renda e público
Renda: R$ 66.008,00
Público pagante: 5.197
Público não pagante: 138 torcedores
Público total: 5.335
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Mutirão “Cadastro Único Vai Até Você” leva inclusão social às comunidades de Caucaia - 2 de abril de 2025
- Irmãos separados há mais de 40 anos se reencontram de forma surpreendente em Blumenau - 2 de abril de 2025
- Caucaia: Mercado das Malvinas passa a se chamar Mercado Sebastião Peixoto de Oliveira - 2 de abril de 2025