O Fortaleza foi derrotado pelo River Plate por 2 a 0, nesta quarta-feira, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Enzo Fernández e De La Cruz fizeram os gols da vitória do clube argentino no
Monumental de Nuñez.
Com o resultado, o River Plate fica na liderança do grupo F com seis pontos. Já o Fortaleza ocupa a lanterna, sem nenhum ponto.
O Fortaleza achou um espaço no ataque logo no primeiro minuto de jogo com Renato Kayzer, mas Armani estava atento para fazer a defesa. Aos 10, o River aproveitou a primeira grande oportunidade e abriu o placar. De La Cruz recuperou a bola, mandou na área e Enzo Fernández aproveitou a sobra para balançar a rede.
A equipe argentina chegou a marcar mais um com Matías Suárez, mas o lance foi anulado por impedimento. Já o Leão tentou com Pikachu. O lateral direito recebeu de Lucas Lima e chutou forte para o gol de Armani, que defendeu.
Aos 33, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para De La Cruz, que, de fora da área, bateu de primeira para ampliar o marcador. Minutos depois, o camisa 11 tentou novamente, mas mandou pelo lado de fora do gol do Fortaleza.
Na volta para a segunda etapa, o River Plate seguiu dando trabalho ao Fortaleza. Aos dois minutos, De La Cruz chegou bem e Max Walef fez a defesa. O Fortaleza, por sua vez, não conseguiu jogar e pouco criou para tentar buscar o resultado.
Nesta quarta-feira, um torcedor do River Plate foi flagrado jogando uma banana no rumo da torcida do Fortaleza durante jogo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Estádio Monumental de Núñez, o time brasileiro perdeu por 2 a 0 para os argentinos.
Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024