Precisando vencer para se classificar à próxima fase da Copa do Nordeste, o Fortaleza recebe nesta quarta-feira (6) o Confiança, no Estádio Presidente Vargas. A partida começa às 21h 15 (horário cearense) e o time sergipano fica com a vaga em caso de empate.
O técnico Vica já confirmou que o Tricolor de Aço vai à campo com a mesma formação que iniciou o jogo do último domingo diante do Sousa-PB. Desta forma, Alex Maranhão, eleito para ser o principal armador da equipe, segue como o dono da camisa 10. Jackson Caucaia e João Henrique vão ser opções no banco de reservas.
Sem poder contar com Ciro Sena, lesionado, o treinador tricolor mantém ao lado de Ronaldo Angelim o zagueiro Gabriel, que vem sendo chamado pela torcida como o “Anjo Gabriel” por ter marcado o gol que garantiu a vitória ao Leão contra o Sousa. Vica também leva para o confronto o recém-contratado Júlio Madureira, que poderá ser utilizado ao longo dos 90 minutos.
O Confiança tem problemas para encarar o Tricolor de Aço. Apesar do retorno de Paulinho Mossoró, recuperado de contusão,o técnico Nadélio Rocha não tem a sua disposição o meia Richarson e o atacante Diego Silva, ambos suspensos. Em seus lugares devem entrar Renan e Wallace.
Outra baixa da equipe sergipana é o zagueiro Alexandre, que com uma lesão muscular, está vetado pelo departamento médico do clube.
Ficha do Jogo
Fortaleza x Confiança
Local: Estádio Presidente Vargas
Horário: 21h 15
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas – BA
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos – BA e Djalma Silva Ferreira – BA
Fortaleza: João Carlos; Rafinha, Gabriel, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Jackson, Lucas, Esley e Alex Maranhão; Assisinho e Jaílson
Técnico: Vica
Confiança: Fábio, Ângelo, Renê, Valdson, Valdo e Augusto; Lismar, Renan e Paulinho Mossoró; Wallace e Diego Neves.
Técnico: Nadélio Rocha
Do Jangadeiro Online
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024