O presidente do Fortaleza, Jorge Mota, confirmou que entrou nesta quinta-feira, com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para suspender a punição imposta pelo próprio tribunal com a perda de um mando de campo com portão fechado.
O time tricolor enfrenta o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, e neste duelo (de ida, dia 30 de março, em Fortaleza) terá de cumprir a punição. Por isso, os dirigentes tricolores correm contra o tempo para conseguirem o efeito suspensivo.
O Fortaleza foi punido com a perda de um mando de campo com portões fechados (e multa de R$ 24,8 mil) devido aos incidentes provocados por integrantes de torcida organizadas, na partida contra o Sport, vencida pelo Tricolor por 2 a 1.
O STJD, de acordo com o presidente do Fortaleza, deve emitir o parecer o mais rápido possível. Até porque, a partida acontece no próximo dia 30 de março, e o clube tricolor vai precisar colocar à venda os ingressos.
Vale lembrar que antes da partida diante do Bahia, o Fortaleza encara o Ceará, domingo, dia 27, às 16h, no Castelão, pela 2ª Fase do Campeonato Cearense. O Tricolor já está classificado às semifinais do Estadual.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024
- Parque Nacional de Jericoacoara será gerido por empresa privada e terá cobrança de ingressos - 20 de novembro de 2024