O Fortaleza, apesar de líder isolado da primeira fase do Campeonato Cearense, expôs suas carências no jogo de ontem frente ao Guarani/J no estádio Romeirão e por pouco não saiu de campo com uma derrota. Mesmo saindo na frente no marcador, cedeu o empate, estava perdendo e conseguiu um resultado que caiu do céu: 2×2 para pouca produção.
Mesmo diante de um Guarani mais organizado e disposto a tudo para vencer, foi o Leão que chegou ao primeiro gol aos 7 minutos. Marcelinho Paraíba cobrou falta pelo lado esquerdo e o zagueiro Eduardo Luiz apareceu para cabecear, marcando 1×0.
O Guarani sofreu o gol, mas continuou com uma melhor performance que o Tricolor do Pici. Tanto é que aos 20 minutos, chegou ao empate. O lateral Tiaguinho entrou na diagonal, chutou, o goleiro Ricardo espalmou e Netinho, que vinha na corrida, chutou e empatou a partida.
O gol da equipe juazeirense evidenciou o seu maior domínio, melhor marcação, maior acerto nos passes, enfim, sua melhor exibição frente ao líder.
O Guarani diminuiu o ritmo no segundo tempo, porém, mesmo assim chegou ao segundo gol. Aos 10 minutos, Netinho chutou da entrada de área, aproveitando que o goleiro estava adiantado, e marcou um golaço. Com o cansaço do Guarani, o Leão organizou mais a meia cancha, que esteve bem marcada. O ataque estava sem criação alguma. Foi aí que o volante Guto foi à frente e chutou de fora da área, “achando” o empate: 2×2.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024