Eleições 2024

Fortaleza e Sampaio Corrêa: 30 mil ingressos já foram vendidos

A diretoria do Fortaleza informou ontem, no início da noite, que a venda de ingressos para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA já ultrapassou um pouco a casa dos 30 mil vendidos.

A torcida do Fortaleza deve lotar as dependências da Arena Castelão no jogo decisivo para a equipe neste domingo. Apelo da partida decisiva deve fazer com que bilhetes sejam esgotados neste sábado, de acordo com diretoria tricolor FOTO: TUNO VIEIRA

O vice-presidente do Tricolor do Pici, Daniel Frota, completou a informação dizendo que ainda faltava prestar contas com alguns pontos de venda para que fosse fechada a conta.

Por sua vez, o diretor de marketing do clube, Fábio Mota, comentou que o torcedor tricolor deve se apressar, pois a tendência é que os ingressos das cadeiras superiores se esgotem até o meio-dia de hoje. No Estádio Alcides Santos, que é um dos pontos de venda, já não havia mais ingressos ontem para o setor do anel superior do Castelão.

Ao que tudo indica, a renda e o público já devem superar o que foi atingido no jogo contra o Campinense, pela Copa do Nordeste, quando 31.260 torcedores pagaram ingresso para a ver a vitória do Leão por 2 a 1.

“A mudança do local do jogo foi boa, porque vai dar mais gente para assistir e nos ajudar. Tudo que é positivo e para o bem, é bem-vindo”, comentou o técnico Luiz Carlos Martins.

Por sinal, será a primeira vez que ele irá trabalhar no Castelão. “Já trabalhei em grandes estádios, fui treinador do Bahia, da Portuguesa, trabalhei muito contra o Corinthians no Pacaembu, no Morumbi, com o São Paulo. Lá também o público comparece. Aqui com o Fortaleza no Castelão é que será a primeira vez”.

O treinador também comentou sobre a possibilidade de grande público neste domingo: “a torcida ajuda e ganha. Ela ajuda no lado emocional, psicológico e ajuda até na vitória, desde que a equipe se imponha em campo”, afirmou o técnico tricolor.

Luiz Carlos levou os jogadores para dois treinos na Arena Castelão, na quarta e na quinta-feira, com o intuito de readaptar os atletas aos detalhes gramado, entre outras coisas. Só ontem à tarde foi que o grupo retornou ao Estádio Alcides Santos.

Exame antidoping

No embalo da decisão, a diretoria do Leão tomou outra providência: solicitou exame antidoping para o jogo de amanhã.

“Não é nada contra o Sampaio Corrêa, mas é porque já havíamos planejado pedir o exame antidoping em todo jogo decisivo nosso até o final da Série C”, justificou Daniel Frota.

Com relação ao time, Luiz Carlos Martins avisa que não tem mais nenhuma dúvida e definiu a equipe, repetindo a escalação do treino realizado no Castelão, ou seja: Flávio; Eduardo Luiz, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Waldison, Assisinho e Robert, todos já concentrados.

Fonte: Diário do Nordeste

Zeudir Queiroz